Eu sei que rola muito preconceito em usar tênis all star, muitas
pessoas acham uma coisa infantil ou básico demais. Porém, acredite
amigas, não dá pra imaginar a vida sem o jeans, camiseta e All Star!! Com criatividade
tem como vestir looks incríveis, sem tirar a feminilidade e sem parecer
infantil.
O segredo para usar e não perecer uma garotinha, é saber coordenar o
tênis com peças bem femininas e acessórios descolados. Peças como
shortinhos, saias, vestidos românticos e coletes, podem ser
perfeitamente combinados com All Star, no melhor estilo romântico/moderninho.
Ás meninas arrasam no quesito criatividade no hora de usar All Star. Seja com um lenço, uma blusa animalprint ou com jaqueta militar, elas sabem divertir e criar looks nada básicos.
Se for criar um look mais rocker, aposte em skinny, legging, couro, tachas, mas sempre dando aquele toque feminino!
Aqui no Brasil, o modelo mais usado é o Converse e as marcas aproveitam (e muito) esta paixão pelo tênis! Através de parceira, alguns modelos exclusivos são criados por estas marca. Uma dessas é a Farm (que em quase todas as coleções lança um modelinho exclusivo) e sua aposta em um All Star de renda, lindo de viver, na recém lançada coleção outono/inverno 2010.
Se no verão pode ser usado com roupas mais fresquinhas, no inverno também ele é um ótimo parceiro, só que com muito mais conforto