amooo All Star




   
  Eu sei que rola muito preconceito em usar tênis all star, muitas pessoas acham uma coisa infantil ou básico demais. Porém, acredite amigas, não dá pra imaginar a vida sem o jeans, camiseta e All Star!! Com criatividade tem como vestir looks incríveis, sem tirar a feminilidade e sem parecer infantil.        
              topoallstar
    
     O segredo para usar e não perecer uma garotinha, é saber coordenar o tênis com peças bem femininas e acessórios descolados. Peças como shortinhos, saias, vestidos românticos e coletes, podem ser perfeitamente combinados com  All Star, no melhor estilo romântico/moderninho.
Ás meninas arrasam no quesito criatividade no hora de usar All Star.  Seja com um lenço, uma blusa animalprint ou com jaqueta militar, elas sabem divertir e criar looks nada básicos.

              allstarlookbook

   Se for criar um look mais rocker, aposte em skinny, legging, couro, tachas, mas sempre dando aquele toque feminino!

                allstarrock
    
     
     Aqui no Brasil, o modelo mais usado é o Converse  e as marcas aproveitam (e muito) esta paixão pelo tênis! Através de parceira, alguns modelos exclusivos são criados por estas marca. Uma dessas é a Farm (que em  quase todas as coleções lança um modelinho exclusivo)  e sua aposta em um All Star de renda, lindo de viver, na recém lançada coleção outono/inverno 2010.

                 allstarfarm
  
   
  Se no verão pode ser usado com roupas mais fresquinhas, no inverno também ele é um ótimo parceiro, só que com muito mais conforto

                  teninhos-da-maria-garcia










Nenhum comentário:

Postar um comentário